sábado, 11 de fevereiro de 2012

A realidade do sonho de um sonhador

   Os sonhos todos lá, em numa prateleira inalcançável, intocável neste momento. O gosto deles aqui fortissimo na boca - mas como pode sentir o gosto de algo que nem o cheiro ja se sentiu.
   Digo: Deus, por favor, segura estes sonhos em mim, na prateleira, até o dia de poder realiza-los. Que eles não morram.
   Todas as noites, deito na cama, e me vejo, na beira de um riu, embaixo de uma oliveira, casinha branca na fundo, violão na mão, amor do lado. Vejo asas em mim, vejo prédios, filhos, vejo stawberry fields forever, ouço john lennon, sereias, tritões, gnomos, vida em outro planeta.
   Acordo. Faz muito calor, só toca música ruim nas rádios da Bahia, dinheiro tá pouco, cachorro late, a velha reclama,resmunga. Na tv; morte, mentira e mais morte. Os ricos ficando cada vez mais ricos, os violentos cada vez mais violentos, e acontece o mesmo com os mizeraveis e pra mim tudo parado,nada acontece, todos os dias na mesma mesmice. Eu só queria uma casinha, uma árvore, um violão e um riu.
   Londres, me convida nos sonhos, eu fico tão feliz quando ela me vem, aí eu caminho, por aquela neblina, nevasca, aquela cabines telefônicas, os rius, o frio, eu rio, uma lanchonete onde há um ótimo café, o cachorro. O cachorro aqui em Londres?acordei, a velha grita, calor.

Minha Autoria,Bruno Leonardy

Um comentário:

  1. Sonhar é bom, mas melhor é ter os sonhos idealizados. Sou um sonhador declarado...
    Mto bom cara!

    ResponderExcluir