terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Está tudo bem se eu te chamar minha só por um tempo? E eu então ficaria bem
Se eu soubesse que você sabe que eu estou esperando, precisando do seu amor 
Se eu te pedir, está tudo bem ? Se eu te pedir, para me abraçar forte ?
Através da fria e escura noite Pois talvez haja, um dia nublado, aqui dentro
E preciso fazê-la saber, que eu estarei Precisando do seu amor

E o que estou tentando dizer, não é realmente novoÉ apenas o que se passa comigo,
 quando lembro-me de vocêComo quando ouço seu nome,ou vejo lugares que você
 foi Ou vejo um retrato de seu sorriso

Ou passo na casa que você esteve, uma vez ou outra Isso causa algo em mim, 
que não sei explicar E mal posso esperar, para vê-la de novo Oh,
 querida, eu amo o seu amor E o que estou tentando dizer,
 não é realmente novo É apenas o que se passa comigo, quando lembro-me de você .

10 comentários:

  1. e quando a gente fica longe, tem que desafiar a imaginação! às vezes até o cheiro - na ausência - se consegue sentir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa :/ mt lindo o texto.. parabens.


    http://autenticaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito... o amor, sempre o mais belo dos sentimentos, consegue criar frases lindas... seu texto parece a mim uma linda música. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, o trecho de Jessica, este post e o design estão ótimos :D
    Muito sucesso,
    Visite-me quando puder, estou aberta a opiniões.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sucesso no seu blog também. Obrigado pela visita ao meu

    http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. awn qe lindo *0*
    blog fofo demais *_*
    beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  7. muito bom o blog, parabéns!
    o principal tema do blog abodar blogueiros e intrevistar pessoas anonimas. Essa é uma forma de torná-las mais públicas.
    http://na-minha-mira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estava completando meu texto? skoosksok
    Que ousadia XD

    ResponderExcluir
  9. Muito bem esccrito.. Gostei do Post.. Abraço

    ResponderExcluir